quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Surpresa!

Vai lá, ele é o cara da tua vida. Sério. Fala com ele. Nossa, olha lá, ele faz teu tipo, não faz? Vai fundo. Eu sinto, é ele. Só pode ser ele. Vira. Vira pra lá que ele acabou de virar pro lado de cá. Nossa, quase que ele te pega olhando pra ele. Já. Olha. Ele não tá olhando não. Sério. Viu? Ele tem as mesmas características que você descreveu pra mim há umas duas semanas atrás. Não é coincidência. É destino. Não é todo dia que a gente conhece o amor da nossa vida em um supermercado. Vai, fala com ele, por favor, por mim, não desperdiça isso porra, anda logo, ele vai já embora. Ele está indo no caminho do caixa, já era, esquece, não dá mais tempo. Droga. A mãe dele acabou de se aproximar. Vai ter que flertar com ele na frente dela. Vai assim mesmo. Calma, toma coragem. Pronto. Volta, volta, volta. Espera. Ele tá vindo sozinho. Ali. Ali, caramba, naquela direção, na sessão de produtos naturais. Eca, vocês se parecem mesmo. Parece que ele malha, você viu? Viu, viu sim. Agora é tua chance. Anda. E aí? E esse sorriso? Sério? Ele te deu o número dele? Ah, não. Você deu o número, então? Não disse que ia dar certo? Isso, pode gritar. Se não fosse eu na tua vida, teria perdido essa chance.

Foi mal. Não tenho culpa. É que... é que... ele me pareceu tão bom daquele ângulo. Tão... tão cheio de qualidades. A gente erra sabia, Caio? Vocês só se viram sete vezes durante quatro meses? Que horror! E foi ele quem te pediu em namoro? Jura? Ele? Não foi você? Às vezes você esquece das coisas. Tá. Desculpa, claro que acredito em ti. Que canalha! Mas eu jurava que era ele o cara certo pra ti. Nossa, essa de você pegar ele transando com outra pessoa é demais. Ainda disse que a culpa era sua? Bem, pelo menos ele inovou né. Brincadeira. É que geralmente a gente espera ouvir um pedido de desculpa. Deve ter sido horrível. É que de longe ele parecia um anjo. Se eu soubesse, juro pra ti, teria feito outra coisa... sei lá, mandado tocar fogo no supermercado com ele dentro, só pra você não ter que passar por isso. Mas você aprendeu alguma coisa, não aprendeu? É... a gente sempre aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário