domingo, 14 de setembro de 2014

a pior pessoa do mundo.

não, eu não ligo se você caiu. eu não vou te ajudar a levantar. eu não vou te fazer um favor quando você mais precisar. eu vou deixar as plantas morrerem. eu vou jogar lixo na rua. vou tacar comida pelo ralo da pia. vou me encher de gordura saturada. entupir minhas veias. vou parar de fazer academia só pra foder com a minha saúde. não vou respeitar os idosos. as crianças. os deficientes. vou queimar os filmes que você me deu de presente. vou rasgar as cartas. vou dirigir em alta velocidade. vou ultrapassar o sinal vermelho. vou desrespeitar as leis de trânsito. as leis da vida. vou mandar os outros pro inferno. vou ser egoísta. vou fazer os outros se apaixonarem por mim, e em seguida dar o número errado. vou escrever poemas românticos e vou entregá-los. vou deixar os outros acharem que tudo aquilo que está escrito é verdade. vou ser egocêntrico. vou colocar pimenta na sua comida, mesmo sabendo que você tem alergia. eu vou ser a pior pessoa do mundo, só pra ver se você me liga, nem que seja pra me chamar de filho da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário