domingo, 9 de agosto de 2015

EU QUERIA ACREDITAR EM VOCÊ.

Eu queria acreditar em você, mas quem me garante que não é da boca pra fora? Ao que me parece daqui de onde eu escuto, suas palavras não significam nada. São apenas frases bonitas em conjunto com o único intuito de levar meu coração a falência, ou tirar minhas calças. Não deveria ser tão difícil se fosse verdade. Ou quem sabe a culpa é minha por ter me tornado cético demais. Não deve ser amor cara, vai ver é só uma má digestão. Esse frio na tua barriga é a pressão que baixou. Não confunda as coisas. Você deve estar carente demais, ou acabou de assistir aqueles filmes água com açúcar extremamente melosos, e decidiu que era agora ou nunca. Fui apenas o primeiro cara que apareceu às dez da noite na tua casa.Podia ser qualquer um. Queria que você tivesse a certeza que eu tenho. Queria poder apostar todas as minhas fichas em você. Mas há algo me impedindo de pular. Ainda é incerto demais. Ainda é. Eu não sei. Talvez eu devesse ir embora, está tarde. Me avisa se amanhã você ainda se sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário